sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do LEC

O Núcleo Jovem se orgulha em acompanhar a carreira dos seus membros e ex membros, e saber que de alguma forma esta comissão faz parte da capacitação de cada pessoa que passa por aqui.

Por esta razão, esta notícia não poderia passar despercebida pelo Núcleo Jovem, e é por isso que compartilhamos com todos vocês:

No dia 19 de dezembro de 2016, aconteceu na sede da OAB Londrina, a cerimônia de posse da nova diretoria do Londrina Esporte Clube.







Dentre os empossados, ressaltamos a presença do Dr. Augusto Rodrigo Gozze, que assumiu a Vice-Presidência do LEC no triênio 2016/2019.








O Augusto, que já foi membro e presidente do Núcleo Jovem, é conselheiro licenciado da OAB Londrina e recebeu também neste dia o Troféu Caçula Gigante, em reconhecimento aos serviços prestados ao Londrina Esporte Clube.




E o Núcleo Jovem conhece bem a determinação e o trabalho ímpar que o Augusto desenvolve em seus projetos. Não à toa, este ano ele recebeu também o título de membro vitalício do Núcleo Jovem, em razão da enorme consideração e ajuda que o Dr. Augusto realiza em prol do Núcleo Jovem, mesmo após a saída da comissão.

Salientamos também que o Dr. José Carlos Mancini Júnior, conselheiro da OAB Londrina (para quem se recorda, ele realizou uma das palestras no Workshop do Núcleo Jovem), também estava na cerimônia de posse, e agora faz parte do conselho do LEC, em representatividade à OAB.

Assim, tendo a OAB recebido a cerimônia em sua casa, e, em razão de termos um membro de nossa comissão na diretoria do LEC, é com orgulho que noticiamos o fato, e desejamos que seja mais um triênio de sucesso e desenvolvimento para o clube, que faz parte da história da nossa cidade e da vida de muitos, como bem destacou o Dr. Eliton Araujo Carneiro na cerimônia de posse.

Finalizando o ano com boas notícias, que esta seja uma história de inspiração para a carreira de todos nós, e que o Núcleo Jovem possa ser a porta de entrada para o desenvolvimento de cada um.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário