segunda-feira, 18 de julho de 2016

Campanha de Inverno Solidário 2016

A Campanha de Inverno Solidária 2016 do Núcleo Jovem aconteceu nos meses de maio e junho.

O objetivo da campanha era arrecadar o maior número de peças de inverno que seriam doadas a instituições carentes da cidade, ajudando a amenizar o frio rigoroso de pessoas necessitadas.

Assim, o período de arrecadação se deu entre os dias 10 de maio e 10 de junho, com pontos de recebimento de doações na sede da OAB Londrina, salas da OAB nos fóruns de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia, bem como pelos membros da subcomissão da Campanha.




Para começar com o “pé direito”, houve uma festa de lançamento da campanha, no dia 11 de maio de 2016, no Folks Pub Sertanejo, nosso parceiro em diversos projetos. Neste dia, quem doasse um agasalho ou cobertor seria isento da taxa de entrada, e, mais uma vez, a festa foi um sucesso, tendo sido arrecadados mais de 40 agasalhos.







Posteriormente, a subcomissão da Campanha de Inverno continuou se esforçando na arrecadação, e o resultado foi incrível, sendo quase mil peças arrecadadas!!!

As peças recebidas foram encaminhadas a sete instituições, quais sejam:

- Lar das Vovozinhas Gilda Marconi;
- Fraternidade de Aliança Toca de Assis;
- APP Vida: Associação Projeto Pão da Vida;
- Centro de Educação Infantil Professora Helene Campregher (Creche Santa Fé);
- Casa do Caminho; 
- Lar Anália Franco;
- Casa do Bom Samaritano;

As doações puderam ajudar ainda a família do menino Petrus, que após um afogamento está em estado de coma, sendo que seus pais, deixando de trabalhar para prestar assistência 24h ao filho, tem passado por grandes dificuldades.
(Deixamos, inclusive, nosso apelo aqueles que tiverem interesse de ajudá-lo, através do contato de sua mãe, Nayla, pelo telefone 9677-5284).











É um orgulho novamente observamos que atitudes simples podem gerar resultados importantíssimos quando há dedicação!

Assim, agradecemos a cada doação, que fizeram toda a diferença e resultaram em dias mais quentes e felizes para diversas pessoas.

Agradecemos ainda a todos os membros da subcomissão da campanha de inverno, que se dedicaram e disponibilizaram para que a campanha acontecesse e fosse concretizada tão bem.


Nossos agradecimentos em especial à coordenadora da Campanha, Dra. Ludmila Uliani, e à coordenadora da subcomissão de apoio filantrópico, Dra. Vanessa Machado Armelin.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário